segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

2,30 R$

Cheguei atrasado mais uma vez, uma vez mais, de novo e novamente. Até tento não atrasar mais, porém, me parece uma "zica", não importa se saio cedo ou tarde de casa, nunca consigo chegar no horário, a corda já esta em meu pescoço, agora só falta dar a bica na cadeira. Depender de transporte publico é realmente, me perdoem pela palavra, uma merda. Mas quem dirige um carro importado ou até mesmo um popular, popular só no nome por que nem toda a população tem condições de pagar 14 ou 15 mil num carro, não entende o que é uma maldita lotação ou um maldito ônibus, nem nunca vai saber a emoção de sair da casa da namorada as 12:45 da madrugada e ficar rezando para o ultimo coletivo não ter passado ainda, por que a casa é longe. Antes criticava, e muito, aquelas pessoas que poluem o ar e os ouvidos das pessoas com fuscas, brasílias, fiats 147, passats, variants e tantos outros tão velhos que o maior risco seria morrer de tétano dentro deles, agora, os admiro e porque não dizer que até de certa forma os invejo. Seria muito bom ter o meu passat velho fumaçando a brisa matinal e noturna, me levando e trazendo para o trabalho, faculdade, casa da namorada e todos os cantos onde me fossem possíveis.É... não é facil não! E por enquanto ainda custa 2,30 R$ e mais 3 integrações num período de 2 horas.

1 comentários:

Anônimo disse...

pode se dizer que Rex é o Trovador do cotidiano moderno