sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Um povo diferente.

-Os emos são um povo diferente!
Ouvi isso hoje e não discordo desta forma de pensar...
Daí eu e o Tom Coyot pensamos em pessoas feias, não simplesmentes feias, mas, feias ao extremo. Me veio a cabeça Janis Joplin...por Deus! Como aquela mulher era feia, mesta mesma linha de raciocínio o Tom mandou Serguei...puta cara feio também. Aí a lista foi aumentando com Elke Maravilha, Décio Pitinine, Dona Josefa, Marilyn Manson, Et e Rodolfo, Costinha, Galinhão Cumbica, Valentino Guzzo, Ovelha dentre muitos outro. Lembrei que minha irmã me disse que a Xuxa sairá da rede globo em 2008, ficamos pensando quem substituirá a loira?
Sugeri a volta de Serginho Mallandro no comando de programas infantis, seria realmente bom? Não sei mas ele também é perfeito para a lista de pessoas feias...

1 comentários:

Tom Coyot disse...

acho que Srtª Elizangela foi super pertinente em tecer este comentário
ta certo que ninguem é normal, graças a deus, mas que os emos são diferenciados isso são, no sentido estranho da palavra.
quanto a pessoas feias , o que seria um filho de Serguei com janis joplin, imaginem que coisa linda.
acho que quem poderia comamdar os programas infantis seria o própio Rex. é só investigar a história do palhaço Bozo.